Minha amiga se mudou e queria dar a cachorrinha dela para mim, alegando não ficar doente fácil e que não dava trabalho. Eu não aceitei ficar com ela porque minha cachorra é possessiva e grande e a cachorrinha dela é uma poodle, não iria dar certo.

Ela deu para outra amiga nossa. E essa moça que a pegou para criar descobriu um tumor gigante na boca da cachorra. Minha amiga não comentou nada comigo e nem com essa moça que aceitou ficar com ela.

O tumor é por dentro e não dava pra gente ver. Como a pessoa doa o cachorro omitindo uma informação dessas? Álias, como deixou chegar nesse ponto?

Estou cada vez mais decepcionada com as pessoas, cada um com a índole pior do que a outra... Vocês acham que minha amiga que pegou a cachorrinha deve fazer o que agora? Pedir ajuda da antiga dona para custear o tratamento?

elas perguntam
16 9
eles respondem
13/03/2023 18h02
Desejo sinceramente que essa cadelinha se recupere, e desejo SINCERAMENTE que essa vadia q vc chama de "amiga" morra.
13/03/2023 18h04
Acho errado, e uma pessoa dessa n teria confiança alguma, ela pode fazer um cavalo de Tróia mt pior q jogar essa bomba, precisamos fazer a sociedade refletir sobre a adoção dos animais, as pessoas adotam apenas por "é bonitinho, e todo mundo tem, ent tenho q ter", esquecem q animais n são brinquedos e q trazem junto problemas tbm, enfim, a sociedade é uma grande mula q n pensa, por isso é assim, uma droga.
13/03/2023 23h41
Cctz eu ia pedir ajuda pro tratamento. Negligência a bichinha coitada.. isso já se caracteriza maus tratos
anônimo
13/03/2023 18h43
Eutanásia na amiga e na cachorra
anônimo
13/03/2023 18h13
Você não pode afirmar se ela sabia ou não, tia Guigui.
Não tem problema algum pedir ajuda para custear, se possível..
13/03/2023 18h20
Ligar pra vadia como se ela não soubesse pra ver a reação, mas boa pessoa ela não é mesmo. Difícil defender...
anônimo
13/03/2023 18h21
Se é triste eu nem quero ler
13/03/2023 18h10
Sendo bem sincero, é melhor sacrificar.
anônimo
13/03/2023 18h08
Essa situação é tão atípica pra mim que eu não sei nem dizer o que faria
13/03/2023 22h47
Poxa,é triste mesmo que exista pessoas assim.
Mas não devemos deixar as maldades delas se sobreporem sobre as outras.Ainda há pessoas boas no mundo tambem.
Sobre o caso,acho que ela não deveria,se essa "amiga" foi tão pilantra assim,ela na verdade só queria se livrar da cachorra.Ainda bem que não sacrificou nem abandonou ela na rua,mas mesmo assim foi muita pilantragem dela.
A sua outra amiga terá de cuidar da cachorra sozinha,ou pedir ajuda de quem puder,quiser,e se importa com a cachorra.
13/03/2023 23h17
Acho lamentável
anônimo
13/03/2023 23h30
Prefiro gato
13/03/2023 23h32
Sacrifica e pronto.
14/03/2023 01h01
Acho correto
anônimo
14/03/2023 16h18
procurar ajuda da antiga dona para custear o tratamento
elas respondem
anônima
13/03/2023 18h23
Vc acha que a antiga dona se importa?
Pra começo de conversa se ela se importasse não daria a cachorra com essa desculpa ridícula de mudança, animal não é um objeto q se descarta qd vai se mudar!
Eu tive um cachorro que teve um tumor no céu da boca e só soubemos qd ele começou a sentir dor, não dava pra ver, talvez a antiga dona tenha feito de má fé e talvez não soubesse, mas independente de qualquer coisa ela descartou o animal como se fosse um objeto qualquer e espero q ela passe pelo mesmo nos momentos de necessidade, pq gente assim não merece nada de bom!
13/03/2023 18h36
Quando a gente criava cachorro os tumores externo dava pra ver sempre o interno não dava pô que a maioria dos cachorros não reclamar MT então a vezes que não dava pra ver a gente só fazia o que era certo vacina sempre mais a gente não ficava como cuidar de criança fica colocando como na boca em tudo agente só se apega os animais mais não misturando as coisas.
anônima
13/03/2023 18h23
Não sei o que sua amiga deve fazer em relação ao dinheiro, só sei que ela tem que levar a cachorrinha o mais rápido possível em um veterinário, pois deve estar sofrendo... e segundo a minha vó " quem deixa/faz os pets sofrerem, também vai sofrer quando morrer" (mais ou menos isso que ela fala). Sua outra amiga que doou a cachorrinha desse jeito vai ter o que merece mais pra frente.
13/03/2023 18h00
Vc é de sp? Tem hospital de cachorro gratuito.
anônima
13/03/2023 18h02
A questão é que a pessoa pode não ter visto também, não há como sabermos se ela deu sabendo ou se ela não sabia de nada.
13/03/2023 18h06
Você ta deduzindo que ela sabia, pode ser que ela também não tinha visto. Se ela não condições, deveria pedir ajuda da antiga dona.
13/03/2023 18h05
Olha, se a que deu a cachorrinha era ciente desse problema, é uma baita crueldade. Eu acho que a pessoa que adotou, deve se impor para a outra, e exigir que ela no mínimo pague os custos do tratamento. Acho difícil ela aceitar se já fez isso de caso pensado. Até porque é gasto com veterinário, cirurgia, remédios, hospedagem, alimentação diferenciada... E sem contar que precisa de alguém disponível para dar atenção à todos esses cuidados com o animal
anônima
14/03/2023 01h03
que vaca
anônima
14/03/2023 16h17
É triste, nós humanos não merecemos os animais.....