As pessoas dizem que eu sou inocente e mimada, por que elas falam isso?
pq elas falam isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
anônimo
3a
e faz perguntas idiotas tbm
Não sei, diga você...
anônimo
3a
porra ai fica dificil não te xingar de coisa pior
3a
Como alguém vai responder objetivamente isso se ninguém te conhece pessoalmente?
3a
Adoro
anônimo
3a
Elas tem razão
Ela te conhece muito bem ou é apenas achismo, vontade de externar a opinião.
anônimo
3a
Sei lá, ué, eu não te conheço.
Você deveria adicionar aos detalhes das perguntas algumas características suas e falar do pq vc acha que eles te chamam assim
Você deveria adicionar aos detalhes das perguntas algumas características suas e falar do pq vc acha que eles te chamam assim
Talvez porque as pessoas lhe acham inocente e mimada.
Como é que a gente pode saber se você não colocou informações nenhuma?
Como é que a gente pode saber se você não colocou informações nenhuma?
elas respondem
4
3a
Se tu não sabe, imagina eu que nem te conheço.
3a
Porque deve aparentar ser.
3a
Só ignorar.
anônima
3a
talvez seja pq você é?????
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!