3.22K  18/05/2017 11h31

Meu namorado viu as solicitações de amizade que me mandaram no Facebook (e é tudo homem) então ele falou para eu excluir as solicitações

elas perguntam
4 6
eles respondem
18/05/2017 08h38
Obedecer? Não. Ou ele é seu dono? Ele não confia em você não? Acho esse tipo de ciúmes besteira
18/05/2017 08h51
Moça, se você sabe que os contatos que te enviaram solicitação são aqueles carinhas que vão querer ficar te paquerando e tal, EU acho que não há necessidade de aceitar, você ter "malícia", ou não, em aceitar, não é a questão. Más se sabe que os caras só vão acabar gerando atritos entre você e seu namorado .... Eu acho no mínimo desnecessário.
Todavia não existe esse lance de "obedecer" não, você deve fazer o que achar que é melhor pra você mesma.
anônimo
18/05/2017 08h38
Essas solicitações são amigos que você conhece mesmo? Ou apenas algum taradinho doido para te paquerar? Se for uma pessoa que você não conhece pessoalmente, que não tem amizade a tempos, exclui, caso o contrário aceite..
anônimo
18/05/2017 09h50
não deveria, nos homens sempre vemos muito além de vocês, como maldade ou algo do tipo... além que ele tá zelando por vocês, exclui logo.
elas respondem
18/05/2017 09h49
Eu acho que você como namorada precisa ter o bom senso de não aceitar essas solicitações de amizade.

Questão de "obedecer" como relatou na pergunta, não tem nada a ver.
Ponha a mão na consciência, é apenas uma questão de respeito por ele e pelo relacionamento de vocês.
anônima
18/05/2017 09h59
Quando temos que obedecer ao namorado:
- Quando gostamos de ser dominadas no sexo e ele dá uma ordem.
- Quando estamos em uma fantasia sexual e ele é o chefe delegando ordens à funcionária.

Quando devemos mandar o namorado tomar no olho do cu:
- quando ele acha que é meu dono
- quando ele pensa que é meu pai ou minha mãe
- quando ele acha que por ser inseguro vai regrar com quem eu falo ou convivo
- quando ele faz qualquer coisa que o tira da posição de namorado e começa a ser "meu dono" no dia a dia

Penso assim.
anônima
18/05/2017 09h29
Isso é só uma rede de internet e o cara está assim. Imagina você casando com esse cara o que vai acontecer.
Se o homem não tem confiança em você tome muito cuidado pois ele vai te cercando e chega um momento que vc será só um objeto pra servir a esse cara. Não terá amigos e é perigoso não poder falar com familiares. Muito cuidado com o tipo de relacionamento que vc tem. Pessoas doentias acabam com a vida dos outros e ainda inventam desculpas pra justificarem os atos.
18/05/2017 08h57
Olha, é ciúme sim mas ele deve confiar em você.
O Facebook é seu e aceita quem quiser, mas EU não aceitaria porque geralmente postamos demais sobre as nossas vidas lá e isso pode ser perigoso.
18/05/2017 09h38
Obedecer?! Vá lá e veja as solicitações também, se tiver de mulher você vai fazer o que?
anônima
18/05/2017 11h31
Mandar e obedecer são palavras fortes.
Tudo depende do contexto. Em regra, esse tipo de pedido ocorre por conta de ciúme, mas há também quem se preocupe de verdade com a pessoa. Por exemplo, se esses caras forem desconhecidos, pode ser que seja um conselho pra que vc fique bem. Pode ser também que tenha algum ex aí no meio que já te fez mal, ou algum cara que ele conheça e sabe que é mal intencionado. Vai saber.
O fato da vida ser sua não impede que seu namorado te dê toques e conselhos.