não falo sobre beleza e dinheiro, pois já vi casos que isso não tem haver. Falo sobre o papo ou a lábia, seja lá o que for.
O que será ? excesso de confiança ? um cara seguro é um cara com bom desempenho ? um cara engraçado ou o que ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
18/05/2017 09h25
Há homens que vêm com carisma, outros se esforçam pra pra nos entender. São diversos fatores que diferenciam uns dos outros.
18/05/2017 10h02
Sim. A personalidade influencia demais. Homens bem humorados, que sabem desenvolver conversação, que tem segurança e que ouvem a mulher e não passam o tempo apenas elogiando tem muito mais pontos acumulados do que aqueles que se limitam demais, não se abrem pra que a pessoa possa conhecer quem ele é, ficam só reclamando, enfim.
anônima
18/05/2017 15h55
basicamente porque as pessoas são diferentes.
eles respondem
anônimo
18/05/2017 15h19
Sem sacanagem e palhaçada agora.
A beleza é a porta de entrada para a mulher em um homem, pelo menos até os 30 anos. A maioria delas na faixa dos 14 aos 30, olha o físico, para depois abrir uma possibilidade de abertura para o rapaz, não sou que digo, é só olhar os comentários femininos para um certo rapaz do site aí.
Depois dos 30, elas prezam por outras coisas além do físico como personalidade, inteligência, caráter e por aí vai.
Resumindo a ópera, elas gostam sim de bom humor, cara responsável, com caráter e tudo que é sempre relatado, mas na maturidade, antes disso, se não tiver uma boa fachada, dificilmente arruma alguma coisa.