Escrevo coisas na minha redes social e uma mulher começou a vê minha mensagem e me elogiou, quando fui vê a rede social dela estava lá as minhas palavras, única coisa nova é a imagem que colocou, mas o texto é exatamente o meu. Não sei se levo para a homenagem, mas não me referenciou, ficou parecendo que ela escreveu, foi estranho vê uma coisa que eu penso em outro perfil.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/03/2023 20h10
Por mais que ela não tenha feito na maldade, não gostaria pq ela não deu crédito
13/03/2023 20h23
Acho que eu não me importaria muito,sei lá.
elas respondem
anônima
13/03/2023 20h42
Já fizeram comigo, dá um ódio