1- (Mesmo que raro) Quais são as possibilidades das moças chegarem nos moços?
2- Quais os fatores que contribuem para isso ocorrer?
3- Mesmo que muito raro, por que pode acontecer?
4- E como vcs acham que é geralmente a abordagem delas para com eles?
5- O que vcs mulheres tem a dizer sobre isso? ...
6- E se tiver, qual a faixa etária das mulheres que mais chegam, as mais velhas ou mais novas?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
13/03/2023 20h51
Geralmente dou sinais pra eles chegarem, mas já cheguei, eu adorava ele mas vi que ele era meio tímido aí decidi dar o primeiro passo
anônima
13/03/2023 20h47
Eu já fiz isso e foi raro msm. Foi porque eu era apaixonada por ele. Era um amor platônico. Eu falei que gostava dele, achava ele bonito, inteligente, engraçado...
13/03/2023 21h10
Se ela for timida nunca vai chegar num cara
13/03/2023 22h07
Comigo é impossível de acontecer.
anônima
13/03/2023 22h10
Dinheiro, dinheiro, dinheiro...
Ter uma profissão top e não uma profissão medíocre.
Ter um carro que não seja popular, é claro.
eles respondem
anônimo
13/03/2023 20h49
o cara ter dinheiro só se for, já vi varias falar que acham humilhante, o medo de tomar fora é grande ou seja se é algo humilhante e elas esperam só os caras fazer, partimos do principio que as mulheres querem os homens se humilhando por elas