1.45K  24/05/2015 21h43

Gosto dela a dois anos atras e nesses dois ela è que gostava de mim mas agora ja nao gosta de mim oque faco para ela voltar a gostar de mim me ajudem

eles perguntam
3 2
elas respondem
24/05/2015 17h24
Conquiste-a , seja gentil, carinhoso e sincero.
anônima
24/05/2015 21h38
Baba baby! Kkkk desculpe!
Olha quando uma mulher cansa dificilmente atrás, mas tudo depende do homem. Se ela não gosta de vc, foi pq vc a decepcionou, então seja diferente de uma forma boa é claro,
24/05/2015 21h43
Mas pq qndo ela te queria vc tbm não quis? Teve que perder pra querer?
Na vida as vezes a gente perde oportunidades que nunca mais voltam.
Pra não perder mais tempo, sugiro que vc chegue nela e fale do seu interesse, diretamente.
Se vc já tiver feito isso e ainda assim ela estiver irredutível, já era.
eles respondem
24/05/2015 17h33
Mas eu ja fiz isso e mesmo assim nao consigo a ter.
anônimo
24/05/2015 21h43
como eu disse na questão anterior jovem ;;.. .começa perguntando como foi o dia dela... como ela está... no final do dia, dê noite.. diz um boa noite bem bacana.. mulheres adoram quando um cara tem essa atitude.. parece que não,.. mas é... vc chegar do nada. e dizer um boa noite inesperado, vai fazer a mina pensar em vc diferente... só tome cuidado p não ficar muito na cola e tornar amiguinho da mina (bff) kkk... se mantenha sério, às vezes frio... ñ demonstre carência.. não dê a ela atenção em demasia.... seja o bad boy dela rs... mas as vezes tendo algumas atitudes carinhosas como citei.. isso vai fazer ela te achar o "cara".. gente boa.. .sem levar p zona de amizade... e depois q vc vê q ela reage positivo, começa a dar em cima.. e atitude cabra macho rsrs... boa sorte! rs .,, e lembre-se , mulher é maluca, se vc tratar ela como "princesa" sempre carinhoso rs.. ela vai te colocar como amigo... se vc tratar ela como badboy, no maximo ela só vai querer ter um "caso" com contigo... seja a mistura dos 2 e conquiste-a !..