Eu sei que tem gente que nem se importa com política ou que é de direita mas não liga de um amigo/companheiro ser de esquerda. Mas por exemplo: se um amigo ou namorado seu gosta de falar sobre pautas de esquerda ou sobre feminismo, de primeira você acha legal ou fica com a impressão de que ele é um esquerdomacho insuportável? Isso te afasta da pessoa?

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
14/03/2023 01h31
Não entendi pq pautas de esquerda seriam um incomodo?
13/03/2023 21h32
não tenho paciência, mas não falo nada.
eles respondem
13/03/2023 21h31
Você está basicamente perguntando, o que os esquerdistas acham, de terem amigos esquerdistas?
14/03/2023 01h19
O que é insuportável em toda conversa é forma e/ou conteúdo. No caso, o cara não saber do que está falando, ou a conversa ser outro assunto e ele puxar pra ter palco. Se a pessoa for agradável e souber acrescentar algo, todo assunto é bem vindo.

Para os direitistas de plantão, seria o equivalente a isso:

14/03/2023 01h05
Pautas de esquerda ok, mas raramente papo de feminino não é algo insuportável, principalmente vindo de homem
14/03/2023 00h59
A esquerda está tão patética que chega a ser bizarro, antes havia grandes figuras e pensadores da esquerda, valia a pena trocar umas ideias e debater assuntos sociais e econômicos, hoje os caras se resumem a falar de auxílio e pautas identitárias kkkkk
13/03/2023 21h30
Não só me afasto como encomendo o assassinato.
anônimo
13/03/2023 21h31
me afasta da pessoa, gente de esquerda é gente
anônimo
13/03/2023 21h32
Essa pergunta não seria para os direitistas de plantão? Essas pautas para quem é de esquerda não são tabus, são assuntos normais.
14/03/2023 01h25
Só encontro meus amigos nos butecos.
No geral, todos são democráticos.
Se falar de política, tu será expulso do boteco.
anônimo
14/03/2023 09h43
Eles não gostam das minhas ideias de esquerda, mas nao consigo agradar todo mundo