Durante uma conversa despretensiosa meu namorado (juntos há 2 anos e meio) ele disse que "depois das mulheres da família dele" (que no caso sao a mae e a tia somente) EU sou a "mulher da vida dele". Fiz uma cara de interrogação e ele se explicou respondendo que "na verdade a mulher da vida dele é a mãe dele" e que não era pra eu ter ciúmes porque são amores diferentes. Tipo, é OBVIOOO que eu sei disso. Respondi que falar isso é coisa de gente doente. Vou ter ciúmes da mãe dele gente ??? Mas ao mesmo tempo
achei estranho e brochante ele falar isso, ainda mais que a gente tinha acabado de ter relação, nossa. Mesma coisa de eu falar que meu pai é o homem da minha vida. Eu o amo, clarooo, mas é outro tipo de amor, né. Amor de pais e filhos é uma coisa. Namorados é outra. Realmente foi desnecessário ele dizer isso ou eu que entendi pelo lado errado ? Detalhe: ele é filho único e nem é tão apegado assim a ela.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
13/03/2023 21h48
Mimimi
13/03/2023 21h48
Ele tá certo, namorada é uma coisa efêmera, mãe é eterna.
13/03/2023 21h49
Quem colocou ele no mundo foi a mãe dele, por isso que ela é a mulher da vida dele
13/03/2023 21h50
Grandes dilemas do cidadão brasileiro
anônimo
13/03/2023 21h50
Desnecessário, depois leva um chifre e não sabe porque.
13/03/2023 21h54
Minha mãe me ensinou que a esposa vem sempre em primeiro lugar da vida do homem
Ela já sofreu isso com meu pai de ele preferir a família dele do que ela e me ensinou isso
elas respondem
13/03/2023 21h53
Sei lá, não achei nada demais ele ter falado isso.
anônima
13/03/2023 22h02
teria ficado do mesmo jeito que você, tudo bem ele achar isso mas desnecessário falar
13/03/2023 23h38
Quando é solteiro, a mãe é a mulher mais importante da vida do homem. Quando casa, é a esposa.