Estava percebendo que, por exemplo, muitas mulheres não costumam ser convidativas ao receberem abordagens na rua, ou em lugares do cotidiano.
Então, em qual contexto vocês costumam "dar mais corda" para um cara interessante que surgiu ? passar o contato e tal...

eles perguntam
2 3
elas respondem
18/05/2017 10h15
O lugar é o de menos, só acho que precisa haver uma mínima conversação pra o cara poder, pelo menos, fingir que gostou de alguma coisa em mim que não sejam só atributos físicos, porque deixa muito óbvio que é interesse sexual. E eu, particularmente, não vejo muita segurança numa pessoa que viu primeiro meu corpo e só depois quis conhecer minha personalidade.
13/08/2017 14h38
Se o cara for interessante, qualquer lugar...
O que faz a diferença é a forma de abordagem. Lógico, que vc não vai mandar recadinho de amor numa missa de luto ou enquanto a mulher aguarda cirurgia do pai no corredor de hospital.
eles respondem
18/05/2017 11h08
Pelo jeito você está fazendo tudo errado, porque o melhor jeito é no cotidiano.

O mais importante é, aborde sem demonstrar interesse. Se você chegar dando em cima, perguntando o nome ou outras coisas pessoais, vai parecer um maniaco e isso assusta qualquer um. Você precisa jogar conversa fora para a pessoa se sentir segura e se abrir com você. Isso vale pra tudo na vida.

Tem uma cena no filme American Sniper com um exemplo de abordagem boa.
A mulher está num bar, sozinha e um cara aparece interessado nela. Ele leva um fora. Aparecem outros e ela dá toco também. O Chris, protagonista do filme, estava do lado observando tudo e diz: "deve ser a calça de couro". Ele quebrou o gelo, não demonstrou interesse e só foi perguntar o nome dela no final da conversa.

Mulheres geralmente fazem exatamente isso pra abordar um homem, elas sabem que funciona.
anônimo
18/05/2017 10h39
Polícia?
18/05/2017 11h29
Hoje em dia só no tinder!!kkkk