Precisa ter o contato com o idioma, por que não verá mais filmes e séries?
anônimo
13/03/2023 22h01
Não tem nada de errado nisso. Na verdade, é assim que se aprende a falar uma língua nova.

Na sala de aula, vc só aprende a teoria. Pra ter o conhecimento prático, só precisa de contato constante com a língua (jogos, filmes, amigos estrangeiros e etc). Treinando a prática, dá pra conversar normal com estrangeiros, por mais que tu acabe errando ou esquecendo uma coisa ou outra, é normal
13/03/2023 22h02
Não entendi a parte sem série, filme.
elas respondem
13/03/2023 21h49
e pq vc quer mudar isso? cada um tem seu jeito de aprender