Quando falo de "mente aberta" eu englobo todos os de pensamentos "livres", todos os que dizem para acreditar no que quiser, que o que vale são nossas ações, que gritam por direitos para "minorias" etc.

Quero que lembrem que Eva foi a primeira de mente aberta, e por ter essa escolha caiu nas mentiras da serpente que somente prometeu lhe dar tudo o que, em tese, lhe faltava.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
13/03/2023 22h03
Acho que no futuro haverá muitos Velhinhos arrependidos da vida que levam por serem "mente aberta" quando jovens
anônima
13/03/2023 22h04
gosto
eles respondem
13/03/2023 22h14
Pelo final da descrição já vi que tua mente está encadeada