bem, mnha namorada, quer falar novamente com a familia dela, que está namorando comigo, sendo que quando tinhamos 3 meses o pai não aceitou e mandou terminar, hoje com 11 meses ela quer tentar novamente, ela tem 17 e eu vou fazer 17, eu trabalho, ela estudar e eu tmbm, dessa vez ela quer falar com a avó com quem ela mora, será que dará certo? fico com medo do pai dela proibir ela de me ver e manda-la terminar.

eles perguntam
2 1
elas respondem
18/05/2017 10h49
Eu acho um pouco desnecessário quando o casal tem maturidade e idade pra saber o que estão fazendo.É bom dizer,né? mas ... se os pais já dizem não independente do que vão ouvir, melhor evitar. Quando vcs se firmarem mais e tiverem outras pretensões maiores sobre o relacionamento, aí conversem com as famílias.
anônima
18/05/2017 14h13
É a tal Carla?
eles respondem
anônimo
18/05/2017 10h47
E qual o motivo o pai não aceitou? Religião?