Por que todo menino gostaria de estudar em uma escola onde as meninas usam saia (tipo uniforme sexista)?
0
anônimo
364
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
anônima
3a
tirar foto por baixo
anônima
3a
Pra ver as calcinhas
anônima
3a
pq são tarados por calcinhas
anônima
3a
Olhar a calcinha por de baixo da saia.
eles respondem
5
Talvez pra fantasiar com aqueles uniformes japoneses de hentai,ou talvez porque tambem seja mais facil de olhar as calcinhas delas,rs
anônimo
3a
Quase estudei, minha mãe foi tentar matricular eu e meus irmãos numa escola chamada Carmela Dutra, em Porto Velho, mas não tinha mais vagas =(
anônimo
3a
Pra poder macetar elas no banheiro.
anônimo
3a
Porque são tarados, hentai
anônimo
3a
Eu não gostaria
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!