Achei até bom,ele parece ter gostado também ,a gente se beijou, só que ele é meio estranho, ele fica muito em silêncio, mandei mensagem falando: Nem fala mais né,ele respondeu :nem você, não sei se ele tem dificuldade de puxar assunto, ele disse que é meio tímido, o que devo fazer,me afastar? Ou puxar conversa? Eu deveria falar que gostei dele ter vindo aqui,falar que gostei de ver ele ou isso é besteira?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
13/03/2023 22h50
Na próxima abre pra ele.

Não sei. Não acho que seja timidez, até porque pessoas temidas conseguem desenvolver uma boa conversa virtualmente. Talvez ele só esteja sem assunto.
13/03/2023 23h17
O que vocês tem em comum? Gostam de arvores? Excelente tópico para conversa, mandem ver.
anônimo
14/03/2023 00h59
Já que ele é muito tímido, puxe mais assunto com ele e aos poucos ele vai se soltando e se sentindo mais a vontade também.
elas respondem
anônima
13/03/2023 23h15
Se vc gostou, fala, se ele está demonstrando interesse, não há problema em fazer o mesmo, ele é tímido, então você tem q ser bem recíproca, pq se não der sinais de interesse é capaz de ele se afastar achando q vc não quer, puxa assunto com ele.
anônima
13/03/2023 23h18
Homem sem postura
14/03/2023 00h56
Procura saber do q ele gosta e puxa assunto.
anônima
14/03/2023 00h57
poxa gente tímida é muito complicado