Publiquei na linha do tempo de um carinha e estou arrependida. Mesmo ele curtindo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/05/2017 11h36
Eu ia ficar puto querendo saber como essa porra conseguiu publicar na minha linha do tempo vei.. pqp..
E arrumaria um modo de desmarcar ou ocultar a postagem.
SImples assim. rsrs
anônimo
18/05/2017 11h54
Apaga Ué... As vezes as tia véia publica umas coisa nada com nada na minha linha do tempo, eu vou lá e oculto kkk
elas respondem
18/05/2017 11h42
Não gosta da publicação ou da pessoa que publicou? Eu desativo a opção de publicarem no meu perfil e não costumo publicar no dos outros pq pode ser que a pessoa não goste. A depender do que for publicado e da intimidade que vc tem com a pessoa, não vejo problema nenhum. Vejo tanta gente fazendo isso. Só é chato se for uma indireta, algo desinteressante, ofensivo, sei lá.