Tipo fica estranho, porquê ainda estou evoluindo um dia desses conversei com um cara que ganhava 5 mil por mês, ele perguntou quanto eu ganhava disse: 2 mil por mês
E sei la o cara parece que não gostou muito.

Porem estudo me esforço, mais estamos no começo né eu apenas com 22 anos.

Tipo ele tem 39 anos, e parecia não ter gostado
Até ele disse: nossa penssei que você ganhava mais.
Meio que nossa ela é pobre
Eu me senti triste por isso.

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
13/03/2023 23h23
O cara quer esnobar alguém ganhando 5K kkkkkk essa classe média
anônimo
13/03/2023 23h19
Quem ganha 5k não é rico. Pouca diferença
anônimo
13/03/2023 23h21
Situação chata, mesmo, meio deselegante ficar perguntando quanto as pessoas ganham, mas, esse comportamento não é generalizado entre quem ganha 5 mil ou mais, imagino eu. Foi só uma experiência sua.
14/03/2023 00h17
Eu não gosto quando alguém pergunta quanto eu ganho... Acho que ele tbem não gostou! Aliás, por que uma mulher me perguntaria quanto eu ganho? Estranho isso, heim !
14/03/2023 00h13
Normal,eu entendo.
anônimo
14/03/2023 00h01
Bem melhor que a sua seria se ele ganhasse uns 20k
anônimo
13/03/2023 23h58
Por essa conversa parece que ele pode ter falado isso por que queria que vc ganhasse menos, ou para dizer que ele ganha bem mais, ou está mentindo e não ganha essa mixaria kk, ou vc fez algo que ele não gostou e ele fez isso, ... tem várias possibilidades...
13/03/2023 23h46
Vc não sabe lucrar não, isso q vc tem entre as pernas, já vi empresário , fazendeiro, etc ficar pobre só por causa disso ai
13/03/2023 23h38
Putz! Ele ia te pedir em casamento para dar o golpe.
Mas manter uma casa com 7 mil hoje não é tarefa fácil.
anônimo
13/03/2023 23h27
5 mil reais é baixo mesmo.

Veja minha remuneração de março:

Eu namoraria numa boa uma mulher que recebe bem menos que eu, mas numa condição: ela jamais saberia quanto eu ganho. Homem que ganha bem não costuma sair divulgando o salário em ambientes que ele vê potenciais parceiras, pois isso atrai muitas interesseiras.
13/03/2023 23h22
kkkkk,é só que meu amor faça sua parte e não liga oque os outros pensem ou fale. 5k nem rico e hoje em dia então....
elas respondem
anônima
13/03/2023 23h20
Isso é extremamente mal educado. Ninguém deve ser tão invasivo assim sem ter um bom nível de intimidade, e um patamar mais sério na relação.
13/03/2023 23h23
5 mil e o cara se pagando de Elon Musk?? Aah, vai pra baixo da égua!
13/03/2023 23h43
Esse é o tipo de cara que você deve descartar qualquer relacionamento.
Bem desnecessária essa comparação de salários, basicamente ele estava se achando o fodão.
É o tipo de cara que se pagar algo para vc, irá jogar na sua cara o resto da vida.

Você sabe a suas dificuldades, a sua luta, está correndo atrás do seu, então fique em paz!
anônima
14/03/2023 11h06
Eu gosto
anônima
14/03/2023 01h00
aff gente
14/03/2023 00h59
"Nossa, pensei que você ganhava mais". Do que ele está falando, o cara ganha 5mil reais aos 39 anos, parece ser bem acomodado, aos 39 anos já podia ter evoluído muito mais financeiramente. Está querendo te inferiorizar, te humilhar.
anônima
14/03/2023 00h55
Duas coisas

Primeiro ponto: bizarro estar conhecendo uma pessoa e perguntando salários, isso é coisa pra casal q está planejando no mínimo morar junto.

Segundo ponto: Pouco provável q ele ganhe 5 mil, se ganhasse saberia q não é muito e vc tb tá com a autoestima bem baixa pra se deslumbrar com isso, melhor focar no seu desenvolvimento pessoal primeiro pra não cair em cilada com esses sem noção.
14/03/2023 00h24
Eu gosto, rsrs.
13/03/2023 23h51
Me sentiria mal também
anônima
13/03/2023 23h50
Não se abale por isso
anônima
13/03/2023 23h27
Quem fica perguntando quanto o outro ganha mano.....