Oi ! Tenho 19 anos e meu marido 32, estou grávida de 19 semanas mais minha barriga nem apareceu ainda. Sempre que procuro ele na cama ele fala que não, que não está com vontade. Só temos relação a cada duas Ou três semanas. ele trabalha só pela parte da tarde de segunda a sexta, e não é uma coisa que deixe ele tão cansado a ponto de não querer por cansaço,estou na minha primeira gravidez. bastante desejo sexual mais parece que cada dia que passa ele tem menos desejo em ter relação. Ele não me deixa nem chegar perto do celular dele. Será que ele está ficando com outra mulher?

elas perguntam
0 7
elas respondem
anônima
13/03/2023 23h42
Pegue o celular escondido e descubra
13/03/2023 23h23
Antes da gravidez ele era assim também?
Muitos homens sentem medo de ter relações com a mulher gestando.
Apesar de não existir perigo, muitos preferem respeitar esse período.

Eu ficaria desconfiada, sim, por ele dizer que não está com vontade e esconder o celular.
anônima
13/03/2023 23h24
Ele tem várias.
anônima
13/03/2023 23h21
Poxa, você é tão novinha.

Você está grávida, está mais sensível já te digo que vão ter comentários desnecessários... olha eu nunca fui casada e nem nada do tipo, mas me parece que talvez possa ser isso sim.

Como também pode ser que ele não queira por você estar grávida, algo assim. Nada disso é verdade absoluta.
13/03/2023 23h46
Grandes chances dele estar fazendo sexo com outra. Um cara normal, jovem e casado com uma mulher também jovem com certeza procuraria ela mais de uma vez por semana.
Não é normal o cara demorar duas semanas pra ter algo com você.
Parece que ele tá gastando toda a energia sexual com outra, investigue.
Diga a ele que gravidez não impede o sexo e não vai machucar o bebê, não é porque você está grávida que deixou de ser esposa dele e mulher na cama. Deixa claro que você tem vontade e que essa rejeição dele te faz sofrer.
13/03/2023 23h37
Já prevejo uma mulher criando seu bebê sozinha, infelizmente. Parece que ele perdeu o "tchan" em vc.
13/03/2023 23h51
Olha, tenho um primo muito próximo que abriu esse assunto comigo, de não conseguir estar transando com a mulher enquanto ela estava grávida, dizia que não sentia tesao por essa razão, pensava no bebê e etc... Kkkk então pode ser que seja algo assim