Minha experiencia não foi boa embora no começo sim mas como foi dias seguidos meu pênis começou a doe e uma vez numa posição ela inventou de fazer um movimento circular nesse momento doeu muito e depois vi que feriu um pouco o meu pau. Como foi a experiencias de vocês? aconteceu algo parecido?

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/03/2023 23h39
Faz um oral ma mulher antes que lubrifica
anônima
13/03/2023 23h40
Que horror
eles respondem
13/03/2023 23h25
Pego muitas cinquentonas que estão na menopausa.
No geral, elas andam com lubrificante na bolsa.
Mas caso não tenha, como muita preliminar acabo conseguindo uma lubrificação.
No seco não entra nem querendo muito.
anônimo
13/03/2023 23h24
Isso é falta de empatia com a mulher