Quero fazer algo diferente sexualmente para meu namorado, odeio rotinas e já fiz tantas surpresas que estou sem ideia. obs: que gaste pouco. Ele mora longe é vou dormir la de sexta para sábado.
HELP

elas perguntam
4 1
eles respondem
18/05/2017 12h07
Você transformou a surpresa em rotina e está reclamando dela?
Pense bem.
O que teve de prazeroso em todas essas surpresas?
Você consegue sentir prazer num sexo papai e mamãe?
Seja hedonista. Tenha prazer nas coisas simples, como sentir o sabor de um macarrão preparado ao alho e óleo.
Sempre que conseguir sentir prazer nas coisas simples, conseguirá inovar também com a simplicidade.
Hasta.
anônimo
18/05/2017 12h11
Tem que conhecer o cara, saber o que ele gosta po =S
anônimo
18/05/2017 12h37
Chama uma amiga pra fazer menage
anônimo
01/06/2017 15h36
Então deveria perguntar aos homens.
Obviamente muitos vão dizer, chama uma amiga, pq claro, todo homem quer.
Mas fora isso, deixa eu ver....

Chame-o para jantar fora, use um vestido ou saia.
Procurem um lugar com pouco movimento, reservado.
Coloque uma lingerie q ele reconhecerá, no meio do jantar, vá ao banheiro e tire sua calcinha.
Volte, mostre a ele, depois dos risos e caras safadas, peça pra ele fazer o mesmo, ir ao banheiro e tirar a cueca.
Em seguida, comecem a conversar o q pretendem fazer um com outro a noite.
Se sentarem proximos um ao outro na mesa, vire e mexe coloque a mão dele lá, e/ou, vc mesma coloca e passa na boca dele.

Isso vai despertar o perigo, medo e ansiedade criando expectativa vai despertar desequilíbrio químico no cérebro.

Ao voltar para casa, certeza q o sexo será louco.
Se sobrar tempo, antes do sexo, amarre ele na cama, e fique uns minutos se masturbando e masturbando ele deixando-o muito louco mesmo, antes de soltar e ver a fera ir comer vc com muita vontade.

Simples assim ;-)
elas respondem
18/05/2017 12h16
Sorvete, nutella...