18.2K  21/06/2020 21h51

kkkk meu tinder ta uma bosta, as mina dão match e depois desistem sem eu nem falar com elas.kkkkk é muito feio não dar sorte no tinder? vejo tanta gente falando que consegue conhecer muita gente nisso até agora nada.kkkk é so gente muito bonita mesmo que consegue match? eu até vou nas comuns mais nem elas dão match comigo.kkkkk o que fazer pra melhorar o tinder?

eles perguntam
11 22
elas respondem
anônima
18/05/2017 12h30
Pq vc tá preocupado se é feio ou bonito ter match?
Só vai ser feio se você ficar espalhando isso por aí, assim como você faz com tudo que acontece na sua vida. O motivo dos matchs não progredirem deve ser o seu perfil não ser bom, ter erros de português e/ou alguma baboseira escrita etc. Já que segundo você os matches acontecem, então é sinal que o fato nem é que elas não gostam da sua aparência (já que clicam no like na sua foto), acho que quando vão ver o perfil é que se decepcionam mesmo, tenta melhorar isso ae
22/01/2018 19h18
melhora as fotos, essa tua foto do perfil ta uó.. eu nem leio a descrição, vou pela primeira foto mesmo, tem que ser muito boa
anônima
18/05/2017 16h36
Faz essa barba.
anônima
14/03/2019 21h27
Fotos igual a essa sua não vai funcionar
06/08/2018 23h50
kkkkkkkkkk, não.
anônima
16/06/2019 22h14
Kkkkkkkkkkkkkk ai Lio. Olha, desfazer o match é pq vc tem falado ou feito coisas q desagradam.
A mulherada se arrepende e foge.
Reveja suas estratégias.
21/06/2020 21h43
N é feio é normal mais eu acho q vc n achou uma foto que te valorize e porque vc n acha alguem da vida real ??Muito melhor para se conhecer boa sorte bjzz
anônima
21/06/2020 21h44
Feio é ficar colecionando match e não chamar ninguém pra conversar. Eu até consigo conhecer alguém, meu problema é aguentar os caras sem papo. Desde o início da quarentena só realmente fiquei com um.
14/03/2019 08h44
Feio não é, tem gente lá que não ganha muito match mesmo.
anônima
09/09/2018 16h06
Ninguem vai saber que vc não levar match no Tinder.
Talvez vc se acha gostosão mais não é e talvez suas fotos não sao legais igual essa do perfil daqui do site, que esta uma bosta a resolução da camera é horrivel e tu ainda tira foto perto do teu rosto.
anônima
06/08/2018 23h50
Não, feio é fazer as perguntas que vc faz
eles respondem
18/05/2017 12h02
Pelo menos o match vc tem.. deve ser aquela parada de sair curtindo todos.. depois garimpar.. aí quando vão ler seu perfil tá escrito lá.. CONSERTEZA... a mina brocha na hora.
03/07/2017 10h50
Eu não deveria fazer isso, mas vamos lá. Consultoria Tinder para homens feios:

- Escolha fotos boas: Fotos de viagens, em lugares famosos, fotos com sorrisos, roupas apropriadas.

- Delete fotos ruins: Fotos com bebidas, com outras mulheres, fotos com crianças, fotos em situações constrangedoras... Só seus amigos acham graça de fotos constrangedoras.

Escreva uma descrição atraente: Nada de falar sobre sua profissão ou os seus bens pessoais. Fale sobre seus hobbies, elas gostam. Politica e religião podem diminuir seus matchs, cuidado com isso.

- Fotos sensuais: Muito cuidado com elas. Se o seu tipo fisico estiver fora dos padrões de beleza "ocidentais", nem pensar em colocar fotos sem camisa. Agora, se por um acaso seu tipo fisico estiver de acordo com os padrões de beleza, pense bem no que quer atrair... A maioria das mulheres que procuram relacionamento não curtem foto de sunguinha na frente do espelho. Seja discreto, uma foto sem camisa na praia ou no clube passam uma imagem de normalidade.

Espero que tenha ajudado.
anônimo
18/05/2017 17h46
Poisé, é como um recibo "desinteressante e pega-ninguém". Eu até tava pensando em fazer um tinder pra mim só pra testar a minha cara, mas fico com medo de me decepcionar.
Por segurança, é melhor ficar bem quietinho.
Hehe
anônimo
03/01/2018 20h45
E que o povo Brasileiro e besta demais. Mulher entra no tinder pra arrumar namorado, fazer amizade. Affss. ate 30 anos era jovem solteiro e meio bonito. Tinha tempo. Dinheiro, disposição pra cachaçada noitada. Peguei muita gata. Nao abria nem email. A fase passou. Casado, 40 anos. Pai de família. Diabetico. Quero so uma buceta diferente 1 vez por mes e ta bom. Sendo comivel. Nao podemos ficar paquerando e andando de mao dadas. Estao loucos???
anônimo
18/05/2017 17h39
Eu não dava nenhum match no Tinder um tempo atrás, há alguns meses atrás instalei ele dnv e não descrição fui o mais sincero possível me descrevendo. Pra minha surpresa consegui vários matchs e a lição que tirei disso é que nem todo mundo busca beleza. Teste ser VC mesmo.
anônimo
18/05/2017 17h41
Pelo menos você não escreve "com migo " , já é um avanço.
anônimo
18/05/2017 12h17
Manda o link do seu perfil e te digo
anônimo
03/07/2017 11h01
Ah cara, dá pra arrumar umas mina pra meter, mas na maioria são apenas interessadas num cara para bancar um rolê para ela, depois para compensar ela trepa contigo.

Pelo menos, as que eu saí foram assim. Nada muito profundo. Quando achei uma mais .. profunda, era muito louca. kkkkkkkkkk

Eu desisti de Tinder. Muito fútil pra mim.
18/05/2017 17h50
Olha, não sei c eh feio, mas, eh decepcionante! Todos parecem dar atração mútua(badoo no caso), like, match seja lá oque for sabe!
Eh frustrante cara!
Mas cara, sei lá, já que virou "modinha", vc e eu, eu e vc, estamos sob mesmo temporal, quem sabe nós dois namoramos, huum???
Kkkkkk
anônimo
16/06/2019 22h09
Matches eu consigo bastante, mas saber conquista-las com papo no Tinder já é mais difícil. Você começa um assunto e, do nada, elas o deixam no vácuo. Kkkkkkkk
anônimo
16/06/2019 22h10
Bem vindo ao time...Quando converso, com pouco tempo elas somem...=(
anônimo
16/06/2019 22h11
Nunca dei um match nessa merda! Kkkk
anônimo
16/06/2019 22h12
Não, isso só significa que voce não é malhado nem tem barriga tanquinho, pois se fosse um malhadão de academia com barriga definida até o talo, tu já tinha pegado varias, essa é a triste realidade do Tinder, as que sumiram, um malhado todo rasgado pegou e passou o rodo, sinto muito.
anônimo
21/06/2020 21h41
tinder é bem cruelzinho mesmo.
anônimo
21/06/2020 21h51
Kkkkkk não! Feio e vc que não recebe o match
anônimo
07/08/2018 00h02
É bem feio!
anônimo
18/05/2017 12h20
O tinder deve ser uma ferramente secundária pra você conhecer mulheres.
Não tem essa de "o que fazer pra melhorar o Tinder'', você precisa investir mais em você mesmo, se cuidar, estudar e dedicar na sua profissão. Também frequente lugares de pessoas com as mesmas crenças, hábitos e opiniões que você (se gosta de rock, show de rock, se gosta de correr, vá ao parque, etc).

Fazendo isso vai conhecer mulheres e quando menos perceber, o tinder só vai ser um ''extra''.

A dica que te dou é ser criativo, colocar fotos boas, uma descrição interessante, sempre ajuda muito
Rf8
24/04/2018 23h01
To indignado com o Tinder. Todo mundo diz q consegue dar mts matches, mas garota NEMHUMA da match comigo. Por favor desenvolvedor dessa porra de app, me explique.
anônimo
18/05/2017 12h00
Nem tenho tinder, mas tbm nem tenho nenhuma rede social, pera isso aqui é rede social né? =S
anônimo
18/05/2017 17h26
Tinder é putaria
anônimo
18/05/2017 13h13
Eu uso o tinder também, e isso daí varia de acordo com a cidade. A cidade em que eu moro é pequena e quase não tenho match aqui, geralmente aparecem matchs nas cidades vizinhas. Uma vez eu fui pra uma cidade grande, aí sim teve bem mais matchs.
anônimo
18/05/2017 12h36
Não conseguir nada é pq tá mto na merda