Usei um desse na minha uma ficante, até aí normal, já tinha usado em outra também, prendo ela de quatro e o tesão vai lá em cima.

Ela disse que caso eu queira posso amarrar ela toda usando cordas mesmo, eu até que curti a ideia, mas fiquei na dúvida se ela tá fazendo porque gostou ou se é apenas pra agradar.
E vocês mulheres, gostam dessa prática no sexo? Não é sempre assim, tem que variar também.

eles perguntam
1 2
elas respondem
14/03/2023 00h29
Confio não