Passei quase um mês conversando com uma garota que conheci na internet. As conversas eram muito boas, a gente ficava conversando durante um tempão. Nesse tempo sempre flertava com ela, e ela meio que me correspondia. Teve um dia que falei que queria encontrar com ela, que tava doido pra gente se conhecer, ela disse que tbm estava. Puxava assunto comigo, no dia que fui fazer uma prova do concurso, ela me desejou boa prova. Depois veio falar comigo, perguntar como foi. Me mandava mensagem explicando o porque da demora, enfim, várias atitudes de interesse sabe. Perguntava se eu dormi bem e tal. Só que toda vez que eu marcava de sair com ela era uma desculpa, já tenho quase 1 mês querendo sair com ela. Hoje resolvi dar um basta e chamar para sair. Sabe o que tive como resposta?

"Não garanto que irei sair com você no sábado, pois posso acordar insuportável"

Fiquei sem entender, pq no final de semana passado ela saiu com a amiga dela de boa. Aí eu me estressei, disse que não iria insistir mais, que ela estava me fazendo de bobo. Como a pessoa tem tempo para tudo, menos para me ver?! Ela disse que tinha sido sincera, que era melhor do que marcar comigo e sumir no dia. Enfim, não pretendo mais ter conversa com ela. Fico me perguntando, por que iludir o outro a esse ponto?! Não é mais fácil ser sincero com a pessoa? "bonzinho" só se ferra mesmo!

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
14/03/2023 00h36
Vcs já são fdp de qualquer jeito
anônima
14/03/2023 00h17
Já aconteceu comigo, ela deve gostar de você, mas se sente insegura em sair e você não gostar dela pessoalmente. Ou ela só quer matar a carência mesmo e ficar conversando online
14/03/2023 00h21
Talvez pense q vc não vai gostar dela.
anônima
14/03/2023 00h28
Talvez ela tenha namorado
eles respondem
anônimo
14/03/2023 00h24
Também não sei porque iludem e prometem coisas que não pretendem fazer, mas isso é quase que uma regra. Elas te iludem e depois que percebem que conseguiram o que queriam, simplesmente caem fora com justificativas estúpidas, como se o culpado fosse você, como se você tivesse o dever de adivinhar que estavam mentindo. Enfim, para você evitar futuros problemas com esse tipo, não se deixe iludir por palavras.
14/03/2023 00h50
Muito texto, resuma.