2.18K  12/12/2016 21h37

Pergunta para os homens. Que diferença faz a mulher ser virgem ou não? O que vocês acham das meninas que se dizem virgens, mas já fizeram de tudo com um rapaz (mão naquilo e aquilo na mão, sexo oral, sarro no geral), ou seja, só têm o bendito hímen? O que é virgindade pra vocês e o que vocês pensam sobre essa super valorização do hímen?

elas perguntam
10 4
eles respondem
25/05/2015 15h14
Eu super valorizei um Hímen, o machão, o alfa o ômega kkkkk, larguei uma mulher incrível, engraçada, gentil, meiga, carinhosa só por que encontrei a mulher que pra mim era a perfeita "virgem" "intocada" pura aos meus olhos, super valorizei a como disse o @leonardo1985 a membrana, não quis saber, me separei e namorei 3 anos e me casei e depois que à tive, descobri que eu era um idiota, por que ela era virgem e ponto, só tinha isso! é mesquinha, fria, chata, ela é uma( amanda Sampaio da vida) kkkkkkkkkkk sabem de quem eu estou falando não é ? Pois bem! eu super valorizei uma coisa é deixei de enxergar as outras, se eu pudesse voltar no tempo jamais tinha feito essa troca, hoje eu estou aqui com a mulher que é o sonho da maioria dos homens " uma mulher que só foi minha" " que não teve passado" mais do que está me servindo isso? se ela é fria, se ela não gosta das mesmas coisas que eu, se eu abro uma cerveja ela reclama, se eu sento pra jogar vídeo game ela reclama, se eu chamo ela pra sair ela nao vai, por que só gosta de ficar em casa, não bebé e não deixa q eu beba também, só quer transar de roupa... puts! A outra não era virgem, já tinha tido um passado, mais ria comigo, bebia comigo, contava piada e se eu tivesse no vídeo game e ela quisesse atenção ela engatinhava nua até mim e me fazia um oral que só ela mesmo sabia fazer, aí quem vai preferir o vídeo game? A maioria dos homens pensam que a mulher virgem é quase uma deusa, super valoriza isso, coisa de uma sociedade machista e hipócrita, se eu pudesse voltar ao passado teria feito tudo diferente, hoje sei que o Hímen é só um Hímen e pronto, o verdadeiro valor da mulher está no seu caráter na sua honestidade, na sua forma de amar, na forma que ela se dedica a você, hoje eu estou casado com uma mulher que me ensinaram desde cedo que era a mulher de "casar" e estou tão infeliz, a mulher que eu "usava" pra passar o tempo está fazendo outro mais esperto do que eu feliz. Abram os olhos rapaziada! A sociedade é podre.
24/05/2015 22h50
Já respondi algumas questões relacionada a virgindade recentemente, da uma pesquisada e veja os comentários:

http://elaele.com.br/comportamento/5806-eu-nao-bebo-nao-fumo-nao-gosto-ir-baladas-quando-namoro-nao-tenho-relacoes-sexuais-por-ser-conservad.html

http://elaele.com.br/relacionamentos/5550-o-que-voces-acham-menina-18-anos-querer-casar-virgem.html No comentário da psea.

Gosto da definição do Steve Jobs no filme Piratas do Vale do Silício sobre virgindade, é mais psicológico do que físico.
anônimo
25/05/2015 09h20
Pode crer,eu disse algo parecido numa outra questão parecida com essa.
Himem é so uma membrana.
25/05/2015 14h40
Meu desejo é casar com uma mulher virgem Y por iso estou me guardando par asim aprendermoa junto, mais a sima de tudo e porquue sigo a lei de Deus que nos proíbe de ter relações sexuais fora do matrimônio. Está e minha postura y e nisso em que acredito...
24/05/2015 16h39
Pra mim nenhuma, eu prefiro mil vezes uma mulher experiente que não fique de frescura, gosto de sexo gostoso, não tenho paciência para frescuragem.
anônimo
12/12/2016 16h57
Pra mim tem mt importância. Não gosto de saber q ela teve outros antes de mim
anônimo
12/12/2016 18h59
Tem o mesmo valor que um carro zero quilômetro.
anônimo
24/05/2015 21h44
Estou com o @jokerclass rs
24/05/2015 17h23
Sei lá... Eu prefiro 20x uma virgem. Eu não faço a menor ideia do motivo. Acho isso idiotice, e sem nenhum sentido, mas sou assim.

Deve ser meu inconsciente que diz que ela é "especial"...

Parte editada (25/05/2015 13:45): Vou relatar isso só para ajudar a complementar minha resposta.

Vou dar o exemplo de uma ficante minha. Até o momento só queria diversão com ela, não tinha o menor interesse em ter qualquer tipo de relacionamento sério, e deixei isso bem claro. Cheguei a ficar com uma na frente dela...
Nós continuamos (sempre adorei ficar com ela), e o tempo foi passando... agora fiquei sabendo que ela é virgem! A partir dai, meu pensamento por ela mudou completamente, sinto que ela está mais perto da mulher idealizada por mim, e que ela é uma "mulher de respeito" (contrario do que sempre pensei). Agora tenho vontade e coragem de seguir a diante com ela!
anônimo
12/12/2016 20h50
pq virgem é pra casar .
elas respondem
25/05/2015 10h14
Acho engraçado homens que adoram achar um buraco pra meterem seus pintinhos mas ao mesmo tempo colocam as virgens num pedestal.
Eu realmente não entendo essa lógica. Adoram uma garganta profunda, um cuzinho apertado, não gostam de mulher que faz doce etc maaaaasss "a mulher que é virgem é a que se valoriza".
Não sei o que mais tosco: os homens que pensam assim ou as mulheres que se guardam pra esses mesmos homens.
E aí eu tiro o chapéu para o único usuário aqui do site (não lembro o nome) que eu vi agindo conforme pensa, nesse sentido: valoriza a virgindade da mulher e a dele tbm.
Vamos cair na real, machaiada.
Para que tá feio.
anônima
12/12/2016 16h43
Tmbm n entendo
anônima
12/12/2016 17h45
Não tem importância nenhuma, é só pra sentir dor mesmo
anônima
12/12/2016 21h37
Não ta fazendo falta (nem sei se nasci com ele), então tá de boa.