Eu faria sim sem problemas ate por que.
Ex: se você vai pra balada e fica com alguém normalmente ela tomou banho esta limpinha cheirosa e topou ir para cama ela pode ate não sai de casa com essa intenção mas ela vai prevenida. e outro ex.: se esta falando com uma amiga colega você já tem noção de como ela é cheirosa etc.
anônimo
18/05/2017 12h49
kkk tem gente que gosta de se iludir viu.
"Fez oral em mim é por que me ama!!!!!"
Não, não rs se tiver limpinha a maioria já mete a língua, precisa tá gostando não
18/05/2017 16h08
Como se ela não estivesse na mesma posição.
anônimo
18/05/2017 12h33
Só se estiver limpinha.
18/05/2017 12h58
Sem conhecer nadinhaaaaaaa sobre a vida dela????? Tenso.
Se eu pelo menos souber que é a garota da rua tal e pah...
18/05/2017 13h42
Se eu levei uma mulher pra cama, o pacote é sempre completo! hahahah! Até porque, oral é algo que eu GOSTO de fazer... não é só para agradar a mulher não...
anônimo
18/05/2017 16h06
Depois de um tempinho, depois que eu perceber que ela não é promiscua.
elas respondem
anônima
18/05/2017 12h27
Boa pergunta, bom saber que tipo de homem nós beija