Gente gostaria da opinião de vocês...
Fiquei com um menino pela segunda vez e na primeira vez rolou só uns beijos e tals e nessa segunda vez rolou uma pegacao mais quente...
Nós se chup*
Ele viu o meu corpo pelad*
Chup* meu peit*
Esfregacao
Foi a maior pegacao
E etc
Só não chegamos nos finalmentes porque eu falei para ele que sem preservativo não iria rolar e tals
E aí o que vocês acham sobre uma pegacao assim no segundo encontro?
Eu fiquei pensando super sobre isso e até meio que me arrependi porque na hora a gente tinha tomado umas e foi na casa de uns amigos meio que no privado ...
Eu fiquei super desconfortável na hora com medo de alguém entrar na hora e então nem foi tão legal assim.

elas perguntam
11 7
eles respondem
14/03/2023 10h44
No próximo encontro é certo que ele vai ter um pacote de camisinhas só pra não deixar escapar a oportunidade de transar com vc.
anônimo
14/03/2023 02h18
Não pode no segundo encontro.
Mas espera o décimo, aí já leva camisinha.
anônimo
14/03/2023 02h46
Kkkjkj ti fofa, se é segundo encontro, já pode ser num lugar diferente, talvez so vcs dois sem os.amigos, hotelzinho show
anônimo
14/03/2023 11h02
Isso não se pensa e nem se calcula. Então, normal para os dias de hoje.
Parabéns por exigir camisinha.
14/03/2023 10h58
Pode acontecer o que e quando você quiser, não tem regra
A única coisa que não pode é fazer se sentindo desconfortável com isso, fazer por causa de pressão dele, e se arrepender depois. Aí não é nada legal
14/03/2023 10h17
pode acontecer até mais, vai da vontade de cada um.
14/03/2023 10h20
Tudo normal, e tu fez o certo, sem preservativo não rola. Mas marquem outro encontro e vão aproveitar a vida
anônimo
14/03/2023 10h22
Se os dois quiserem, pode, até no primeiro
14/03/2023 03h16
Nossa textão essas horas, não vou ler.
02/05/2023 23h57
Se os dois querem, pode e pronto, simples! A única regra que existe nessas coisas é não poder fazer o que não é consentido por uma das partes. Simples!
elas respondem
anônima
14/03/2023 01h40
Não vejo problema nenhum nisso, se vc consentiu e foi legal, curte... Seria interessante marcar algo mais intimo e privado, na sua casa ou na dele pra evitar exposição, mas na questão moral? Esquece o moralismo, faz o que vc tiver afim e o outro tb. E claro, camisinha.
anônima
14/03/2023 02h16
A não ser q ele seja muito liberal, provavelmente não vai querer algo sério com vc, se vc tb não quiser, ótimo.
14/03/2023 10h47
@Heavennn falou por mim
14/03/2023 10h25
Completamente anormal. Melhor se afastar.
anônima
14/03/2023 10h27
Foi bem liberal e fácil se vc quiser algo sério,esqueça.
anônima
14/03/2023 10h23
Você tem quantos anos ?
14/03/2023 09h47
Tem que acontecer no 1 encontro.