eles respondem
Não, e aconselho tomar cuidado com ONGs, associações, etc etc.... principalmente se estiverem situadas em país merda, o que mais tem é bandido usando desses temas para ganhar dinheiro, igual na política, também de país merda (isso não é senso comum)
Sim!
Faço doação de Corote a moradores de rua, ao menos uma vez na semana.
As vezes na sexta e outras vezes no sábado.
Sim. Acho interessante se envolver com atividades voluntárias. Isso nos coloca em contato com a dor humana. Sem contar que só somos acostumados a fazer algo por dinheiro.
como cozinheiro e instrutor em cursos profissionalizantes e sempre doo roupas na campanha do agasalho no inverno.
Sou dou dinheiro aos pedintes na porta de estabelecimentos comerciais etc. É a única coisa que faço.
Já doei alimentos quando tinha campanha de doações na escola.
Já ajudei bastante, só não participei de ONGs e nem em asilos.
Não, mas eu tenho vontade de ajudar.
elas respondem
Ajudo animais de rua, abandonados, doentes, carentes, dou comida, agua, remedios, pago castraçoes e até consigo casinhas.
Ajudar pessoas muitas vezes não vale a pena, se voce dar roupas ou alimentos, trocam por drogas. Ajudar em asilos, os proprios administradores vendem as roupas e ninguem me contou, eu vi pessoalmente; doar roupas/alimentos em mutiroes acabam é sendo distribuidas entre os participantes e seus amigos...enfim, já vi cada absurdo bem de perto, cada coisa impensável em termos de "caridade" com pessoas, que me deu nojo.
Só ajudaria em ONG de animais.
Sim
Todos os meses
Luas cheias
Raras vezes, 99% das vezes só ajudo animais, já tem muita gente ajudando gente e pessoas tendem a ser ingratas, outro dia vi um cara no posto de gasolina q deu comida pra um morador de rua q apareceu pedindo dinheiro, o cara nem esperou virar a esquina pra jogar fora.
Sim, mas não foi uma ONG. Eram doações diretamente, eu entregava pra pessoa. Roupas, brinquedos antigos e etc. alimento também.
Nunca fiz, mas gostaria de fazer para.me sentir bem consigo, pelas pessoas e pelos animais.
Doei comida.
E um pequeno valor monetário.
Minha família sempre faz doação de alimentos e se alguém se aproxima de mim na rua dizendo estar com fome, eu pago um salgado pra pessoa. Dinheiro eu nunca dou.
Sim e ainda faço. Quando eu morrer vou levar nada mesmo.
Já distribui sopa para moradores de rua era muito bom fazer isso.