Meu namorado faz uso de antidepressivo e remédio de ansiedade há uns 5 meses. Antes do tratamento ele sofria com ejaculação precoce, mesmo assim fazíamos sexo com certa frequência, e quando o tratamento começou ele durava mais na cama, isso até fez com que o sexo aumentasse e a procura tbm (ele se sentia mais confiante). Mas com o tempo, a ansiedade dele vem aparecendo com certa frequência, ele dorme meio mal, a alimentação tbm está meio desregrada e ele reclama de cansaço quase sempre, e a procura por sexo diminuiu mto. Nas últimas vzs que transamos ele teve dificuldade de manter a ereção e senti que isso o deixou constrangido. Não conversei com ele ainda sobre isso, mas é algo que me incomoda pois sinto saudade de sexo e ele se deixar passa um mês tranquilo sem. Indiquei que ele comentasse com o psiquiatra sobre a ansiedade e a possibilidade de trocar de remédio, mas ainda não falei do sexo em si. Sei que não é problema comigo, nosso namoro está ótimo fora isso. Como eu poderia abordar o assunto? Alguém já passou por isso? Dispenso brincadeiras.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/03/2023 09h42
ansiosinho, deprezinha e broxa... que bosta de homem que essas gurias conseguem arrumar kkkk
anônimo
14/03/2023 02h43
não precisa começa uma conversa sobre isso, quando vcs ja tiverem conversando sobre algo sobre vcs ou algo relacionado vc começa a falar e deixa ali nas entrelinhas, que vc entende perfeitamente essas mudanças hormonais e tal tal tal, vai falando sem parecer q estar
14/03/2023 09h44
Não sei o caso dele, mas cuidado pra não ficar dependente de antidepressivo e remédio pra ansiedade. Tem muito médico dando isso a rodo. Momentos ruins na vida são normais. É muita irresponsabilidade o que os médicos fazem hoje em dia.
elas respondem
anônima
14/03/2023 02h23
Qual ele usa? Acredito ser efeito colateral do remédio .
Quando eu tomava fluoxetina a minha líbido zerou .. como ele é homem pode ficar constrangido,deixa que ele comente o assunto com o médico no tempo dele.nao force ele a fazer sexo, só dê carinho e apoio pra ele,se ele tiver no meio de um tratamento não é bom interromper..
14/03/2023 05h20
Ele trata ansiedade com remédio? Fale pra ele pedir ao médico um que não altere a libido, e não tenha vergonha de falar sobre isso com o médico. Eu tomei desvenlafexina e não alterava.
Segundo, como tá a rotina dele: alimentação, exercícios físicos, sono, etc.
Não tenha vergonha de falar com ele sobre essa questão. Chame pra conversar e exponha o que acontece e fala pra discutir com o médico sobre a melhor medicação.
anônima
14/03/2023 07h53
Antidepressivo diminui muito a libido. E nem adianta trocar de remédio, todos são assim. Se o seu problema é sexo frequente, mais fácil trocar de namorado. Ou seja paciente e compreensiva.