-1
140  2a

Meu namorado faz uso de antidepressivo e remédio de ansiedade há uns 5 meses. Antes do tratamento ele sofria com ejaculação precoce, mesmo assim fazíamos sexo com certa frequência, e quando o tratamento começou ele durava mais na cama, isso até fez com que o sexo aumentasse e a procura tbm (ele se sentia mais confiante). Mas com o tempo, a ansiedade dele vem aparecendo com certa frequência, ele dorme meio mal, a alimentação tbm está meio desregrada e ele reclama de cansaço quase sempre, e a procura por sexo diminuiu mto. Nas últimas vzs que transamos ele teve dificuldade de manter a ereção e senti que isso o deixou constrangido. Não conversei com ele ainda sobre isso, mas é algo que me incomoda pois sinto saudade de sexo e ele se deixar passa um mês tranquilo sem. Indiquei que ele comentasse com o psiquiatra sobre a ansiedade e a possibilidade de trocar de remédio, mas ainda não falei do sexo em si. Sei que não é problema comigo, nosso namoro está ótimo fora isso. Como eu poderia abordar o assunto? Alguém já passou por isso? Dispenso brincadeiras.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
anônimo
2a
ansiosinho, deprezinha e broxa... que bosta de homem que essas gurias conseguem arrumar kkkk
anônimo
anônimo
2a
não precisa começa uma conversa sobre isso, quando vcs ja tiverem conversando sobre algo sobre vcs ou algo relacionado vc começa a falar e deixa ali nas entrelinhas, que vc entende perfeitamente essas mudanças hormonais e tal tal tal, vai falando sem parecer q estar
Não sei o caso dele, mas cuidado pra não ficar dependente de antidepressivo e remédio pra ansiedade. Tem muito médico dando isso a rodo. Momentos ruins na vida são normais. É muita irresponsabilidade o que os médicos fazem hoje em dia.
elas respondem
anônima
anônima
2a
Qual ele usa? Acredito ser efeito colateral do remédio .
Quando eu tomava fluoxetina a minha líbido zerou .. como ele é homem pode ficar constrangido,deixa que ele comente o assunto com o médico no tempo dele.nao force ele a fazer sexo, só dê carinho e apoio pra ele,se ele tiver no meio de um tratamento não é bom interromper..
2a
Ele trata ansiedade com remédio? Fale pra ele pedir ao médico um que não altere a libido, e não tenha vergonha de falar sobre isso com o médico. Eu tomei desvenlafexina e não alterava.
Segundo, como tá a rotina dele: alimentação, exercícios físicos, sono, etc.
Não tenha vergonha de falar com ele sobre essa questão. Chame pra conversar e exponha o que acontece e fala pra discutir com o médico sobre a melhor medicação.
anônima
anônima
2a
Antidepressivo diminui muito a libido. E nem adianta trocar de remédio, todos são assim. Se o seu problema é sexo frequente, mais fácil trocar de namorado. Ou seja paciente e compreensiva.
anterior
Como aumentar a libido da mulher?
próxima
Se você faz uma apresentação e fala timidamente, as mulheres vão te achar um fracasso?