Digamos que você seja o primeiro namorado dela.

elas perguntam
9 0
eles respondem
18/05/2017 13h38
É estranho isso, porque dá impressão que a gente só namora uma pessoa em função do sexo...

Colocada esta observação, sim... eu não teria problema em "ensinar" ninguém, desde que a pessoa não fosse fresca. Sexo é troca de fluidos, tem baba pra todo lado, tem esperma, fluido da mulher, etc... então, se for uma garota sem nojinhos, seria ótimo poder ensinar alguma coisa sim.
anônimo
18/05/2017 15h56
Desde que ela tenha mais de 18 anos sim!
18/05/2017 13h34
Eu sendo homem vou ensinar o que a uma mulher?
Ela que precisa saber o que tem de prazeroso no próprio corpo e no sexo desenvolver isso.
O que eu gosto não é certeza que ela vai gostar também. Acho isso uma grande burrice. Esperar que o outro ensine isso ou aquilo.
anônimo
18/05/2017 13h41
Depende, se ela for mente aberta, talvez.

Mas no mais não estou disposto a arcar com essa "responsabilidade."
anônimo
18/05/2017 21h39
Prefiro o contrário, ela experiente.
18/05/2017 22h08
Seria interessante esse desafio, fazê-la descobrir certos prazeres e tb aprender algo e fazer com ela porque ninguém sabe tudo
anônimo
18/05/2017 22h10
Sim, pra mim seria uma oportunidade de aprendermos juntos. É menos constrangedor do que ficar com uma mais expeiente e nao saber fazer direito.
anônimo
18/05/2017 22h17
Prefiro que já saiba das coisas =S