Eu conversando com a menina q tô afim falando sobre trabalho e estudo então eu falei “ tenhos q estudar, a gente é novo ainda”

Então ela disse “ pois é amiguinho”

:( isso acabou cmg, será q ela ta me vendo apenas como amigo, devo me afastar??

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
14/03/2023 03h27
ela só te ver cm amigo, vai por mim, quando a gente chama o cara de "amiguinho" é p justamente ele se tocar
eles respondem
14/03/2023 02h46
Talvez ela não esteja interessada em falar sobre estudos e trabalho tendo tanta coisa mais bacana pra se conversar.
anônimo
14/03/2023 02h52
Com essa frase só não da pra saber acho, tem de esperar mais pessoas falarem... Eu acho que isso não significa nada, teria de ver o que vcs já passaram antes...
anônimo
14/03/2023 02h57
não necessariamente mano, se essa foi a única coisa que vc reparou que pareceu isso, só foi da sua cabeça e ela nao falou com a intenção, agora se ela ja falou outras coisas que indicasse isso, de amigo, só amizade e tal, ai pode ser q esteja msm desinteressada, só se ela ja falou mais de uma umas 3 ou 4 assim
14/03/2023 03h11
Tenta uma saída bem humorada