Estamos separados a um semana , mas continuamos se falando não na mesma frequência.
Terminamos pq eu estava um pouco desligada no relacionamento! Ele deduziu que eu estava deixando ele de lado

Hj eu mandei a seguinte mensagem pra ele no Instagram: Oi, fulano!constantemente em meu pensamento!Alugou espaço,fez morada! Por um tempo! O lasqueira, saudade

elas perguntam
9 3
eles respondem
14/03/2023 07h30
Se você se sente assim, não é errado. Mas se quiser fazer dar certo, precisaria tentar resolver a causa de você ficar "desligada" no relacionamento.
anônimo
14/03/2023 06h51
Eu acho que você deveria deixar ele em paz, já não basta ter terminado ainda quer ficar torturando o cara pra inflar seu ego
anônimo
14/03/2023 07h50
Se terminaram nem deveriam mais se falar pra não ficarem nesse drama ai
anônimo
14/03/2023 07h33
Se você ficou afastada dele durante o relacionamento e foi sincera na mensagem, então vocês não deveriam voltar. Seu sentimento por ele mais se assemelha a uma nostalgia do que a amor. Amor se desespera, faria tudo para estar com aquela pessoa, se declara, abre seu coração.
14/03/2023 08h14
Legal, foi interessante mas talvez não seja o que ele realmente quer ouvir de você?
anônimo
14/03/2023 14h08
Estava um pouco desligada no relacionamento. Certamente o amor que sentia, já havia se esfriado.
14/03/2023 14h45
Se é o que seu coração diz, então está certa.
14/03/2023 15h00
Pelo que entendi houve uma falha da sua parte no relacionamento, mas você ainda sente algo por ele, então entendo a motivação que há por trás da sua mensagem. Acho que você não queria terminar e acho válido você tentar uma reaproximação. Mas acho também importante ressaltar que esse aspecto falho seu no relacionamento terá que ser trabalhado e mudado caso ele decida te dar outra chance.
elas respondem
14/03/2023 07h56
Qual motivo de você ficar "desligada" no relacionamento. Provavelmente não gosta dele. Ms se gosta, se declara. Viva o hj e esquece esses joguinhos idiotas
14/03/2023 08h11
Fez.
Dê tempo para ele sentir falta ou seguir a vida.

Passou vergonha: esse versinho é bem ruinzinho, hein? Kkkk Tô brincando.
anônima
14/03/2023 14h04
Sim