Eles ficaram alguns meses atrás ai ele acabou sumindo pq depois do encontro ele nem mandou mensagem mais e nem ela tbm,ai ele aparece depois de meses falando que ela se afastou e sumiu do nada e que na cabeça dele ela não tava interessada e que podia ta ficando e gostando de outro.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/03/2023 09h10
O homem tem medo de chamar a mulher depois do encontro pq ele acha que ela vai achar ele desesperado. Então ele sempre espera ela chamar
elas respondem
anônima
14/03/2023 09h14
Ele sumiu porque o encontro foi muito ruim e agora volta porque deve estar sem opção. E na maior cara de pau ainda coloca a culpa na mulher e o pior que com certeza ela ainda vai acreditar.
anônima
14/03/2023 09h16
Na minha opinião se ele tivesse realmente interessado teria continuado investindo e chamado ela pra sair de novo na época,se sumiu é pq ela não era prioridade e sim uma segunda opção.