Se uma garota linda pega teu whatsapp por vontade própria, te chama e vocês começam a falar com frequência e ela demonstra interesse em você e tal. Fala que queria amor, sexo, chamego, tudo. Só que do nada, de alguma forma ela para com isso e só começa a conversar normal. As vezes com pouco interesse e as vezes com mínimo interesse. Que raios você faz?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/03/2023 09h32
Conheceu outro.
eles respondem
14/03/2023 09h30
Sequestro ela
anônimo
14/03/2023 09h31
Nesse caso eu tento perguntar para ela se aconteceu algo, explicando a situação e meu ponto de vista, e dependendo da resposta dela, deixo de lado.
14/03/2023 10h06
Tento perguntar sobre essa mudança, se eu achar viável, do contrário, vou pensar q é só joguinho pra alimentar o próprio ego e vou deixar pra lá uma pessoa dessa.