Oi! Espero que esteja bem! Eu não queria retornar nesse assunto da nossa última conversa sobre eu e vc! Querendo ou não fica chato! Mas precisava falar,tá incomodando!
Nesses 7 dias longe, eu pude ter a percepção do quando fui ingrata muitos momentos com vc, devia ter falado tudo isso lá atrás,mas a percepção não tava clara! Eu sinto saudades sua, minha intenção nunca foi entrar na sua vida fazer bagunça e ir embora, gostei de verdade de vc é de tudo que aconteceu
Muitas vezes deixei a dúvida, suposição, sobressai sem dizer nada

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/03/2023 09h30
agora que o cara deve estar dentro de outra buceta tu vai atrapalhar o coitado, esquece e segue a tua vida, pior coisa que tem é ex encosto dos infernos.
anônimo
14/03/2023 09h30
Pelos seus posts, vc é bem problemática. Coitado do cara.
Vou falar nada, meio doidinha como é, vai fazer oq quiser msm
anônimo
14/03/2023 09h42
Deixa o cara viver tio, só bloqueia ele e segue sua vida
elas respondem
anônima
14/03/2023 09h29
Para quê? Você é maluca?
anônima
14/03/2023 09h34
Vc tem perguntas problemáticas, vá se tratar.
E deixe esse homem em paz pra conhecer uma mulher estável e que valorize o relacionamento