Ultimamente tenho tido um tesão absurdo em situações hipotéticas de troca de casais com casais de amigos. Sabe, jantinha e vinhozinho em casa, as coisas poderiam desenrolar...
Não é com nenhum casal específico, mas tenho acho que mais pela adrenalina

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/03/2023 22h02
Ahh... dependendo já fiz... mas não eramos casal casal... era ficantes e trocamos...
casal já transei na frente do outro casal e me peguei com a namorada (que é minha melhor amiga)
eles respondem
anônimo
14/03/2023 09h44
Sai pra lá cuck