Então pessoal, fiquei com um garoto da minha classe. Há dois meses que não se falamos, não nos cumprimentando e ambos ignorando um ao outro. Ele me olha muito, ás vezes quando converso com amigos fica me observando e quando eu olho pra ele desvia o olhar. Ok até parece cena de filme, mas um filme péssimo kkkk Eu queria ter um bom convívio com ele, conversar como colegas mesmo, até se aproximou dos meus amigos e quando o chamo pra conversa quase não fala.

Nós brigamos. ele não queria nada sério, porém já estava me controlando com quem eu conversava (homens), e quando perguntei se estava ficando com outra, me chamou de louca, e eu simplesmente não quis mais contato.

Complicado né. Será que eu o chamo pra conversar? Ou deixar pra lá? (to quase seguindo a ultima opção)

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
18/05/2017 14h43
Vcs tem que idade?
elas respondem
anônima
18/05/2017 14h21
Vai lá e fala com ele. Não há outro modo. E se ele está te olhando é porque você olha também.
anônima
18/05/2017 14h39
Ele te evita e tu ainda quer ser amiga? Para que ta feio
18/05/2017 15h23
Homem controlador ninguém merece, e sendo apenas um ficante menos ainda.
O trate com o mínimo de respeito e educação, mas deixa esse cara de lado.
Você já o chamou pra conversar e viu que não deu certo... Mas a decisão é só sua.
Pra mim isso já seria motivo suficiente pra não querer mais nada.
18/05/2017 15h45
Vc está dando mta moral pra quem age como se vc não existisse.
18/05/2017 16h13
Parecem dois adolescentes tímidos, um louco para falar com o outro, mas ninguem fala. Eu acho que ele ainda tem interesse em você, conversa com ele.