Na minha família tem um bom histórico de gente que faz isso. Minha mãe mesmo se casou com o meu pai por causa da condição financeira dele, era pecuarista. São muitas as minhas parentes que fazem isso. E tenho até uns primos que se casam com velhas por causa de grana. E minha mãe me pressiona para seguir o mesmo caminho. Segundo ela " Ficar com homem pé rapado não dá!"

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
14/03/2023 11h29
A paixão não deixa de ser um interesse. E um dos menos racionais! Então, tá valendo.
anônimo
14/03/2023 13h09
acho certo
elas respondem
14/03/2023 11h14
Casamento é algo tão complicado que, se para eles funciona assim, que seja.
Não é como se a maioria das pessoas conseguisse casar com seu grande amor.
14/03/2023 11h18
Olha me casei por amor e só tomei no c...,
Me arrependo, pois tinha outras opções, meu ex me traiu a vida toda, quando descobri terminei, mas agora tenho filhos, não tenho mais o corpinho que tinha a 15 anos atrás. Etc
anônima
14/03/2023 11h27
Cada um tem seus interesses. Eu acho que tudo bem. Mas aí vc tem que seguir os seus interesses e não os da sua mãe
anônima
14/03/2023 11h34
Melhor casar por interesse com um cara rico que em caso de divorcio vai sair com grana do que com um pobre que num divorcio vai dividir é o total das contas que ele deixou para tras.
14/03/2023 13h04
Acho ruim
anônima
14/03/2023 13h08
Tá certo.
Ele tem o dinheiro e você a beleza
14/03/2023 13h06
Segue o conselho da sua mãe. Pq amor de vdd é raro. Eu troquei o cara que ela queria por um pé rapada e me arrependo até hj