Tem coisa que eu fiz e me arrependo muito. Mas em geral é de coisas que eu não fiz no que diz respeito a fazer coisas pro meu benefício.
18/05/2017 14h47
Possuo poucos arrependimentos, mas diria que por coisas que deixei de fazer.
18/05/2017 18h29
Não consegui me lembrar de nada que eu me arrependi de ter feito ou não.
eles respondem
anônimo
18/05/2017 14h44
Essa é difícil =S
anônimo
18/05/2017 14h47
Eu tenho arrependimento mais por coisas que deixei de fazer. Mas não sei se é bem arrependimento, porque algumas coisas que não fiz, não dependia só de mim, então fica só no zero a zero mesmo.
Arrependimento por algo que fiz, eu também tenho, mas são poucas situações. Eu sou um cara que pensa muito antes de agir (até demais).
Hehe