Querem que foque nos estudos seja fazendo faculdade ou concurso e dizem que comércio é escravidão e ainda ganha um salário que não dá para se sustentar?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/03/2023 11h59
Maioria dos pais da >> classe média << de hoje em dia. Acredito que muitos são pessoas que eram pobres e conseguiram uma vida mais digna através dos estudos ou de concurso público, por isso é natural quererem o mesmo para seus filhos, mas entre as classes mais baixas ainda existem aqueles pais que colocam o filho em subemprego pra não ser "vagabundo".
anônimo
14/03/2023 12h48
quem dera os meus fossem assim, me pressionam pra trabalhar desde o 1 ano do ensino medio, mais pelo uso da maconha mesmo
anônimo
14/03/2023 11h54
Obs
elas respondem
anônima
14/03/2023 11h56
Eles tão certos, quanto mais conhecimento melhor é realmente trabalhar em comércio é puxado
Quem n deseja algo melhor pro seu filho, um salário melhor
anônima
14/03/2023 16h20
Preocupação com os filhos, normal
anônima
14/03/2023 16h24
não querem que os filhos passem o mesmo que eles