Um farmacêutico trabalha em seu laboratório sozinho. Ele não coleta o exame, só recebe a amostra para avaliação e parecer. Já para trabalhar em farmácia, ele gerencia pessoal e às vezes atende o público se o quadro estiver desfalcado.

Para biólogo, ser pesquisador no Brasil é dureza, contando com bolsa de mestrado, bolsa de doutorado e, finalmente, nada. Acaba aí a carreira. A cada mil, um vira professor de nível superior, então o mercado é bem cruel. É mais fácil se tiver escolhido virar professor (licenciatura, em vez de bacharelado). Nesse caso há uma ampla gama de escolas para trabalhar, incluindo como professor de ciências no ensino fundamental.

Sobre remuneração acho que ganham a mesma coisa.
anônimo
14/03/2023 12h03
esse
votei em Curso de Farmácia
anônimo
14/03/2023 12h47
biologia é mais legal, farmacia é bom tbm pra roubar os remedio pros amigo
votei em Curso de Ciências Biologia
anônimo
14/03/2023 12h49
Farmácia.
votei em Curso de Farmácia
anônimo
14/03/2023 13h28
Ciências biológicas.. Se o mercado estiver difícil, você pode dar aulas. Para professor, não faltam vagas.
votei em Curso de Ciências Biologia
14/03/2023 13h29
Nenhum
elas respondem
anônima
14/03/2023 11h59
Iria nesse, mais os dois tem cálculo
votei em Curso de Ciências Biologia
anônima
14/03/2023 12h10
A maioria dos biólogos não conseguem fazem oq querem e acabam dando aula pra adolescente mal criado
votei em Curso de Farmácia
anônima
14/03/2023 13h29
Dinero
votei em Curso de Farmácia
anônima
14/03/2023 13h31
farmácia
votei em Curso de Farmácia
anônima
14/03/2023 13h40
Eu não sei qual deles é o pior.