Ela conversa bem com migo, me olha como se ela gosta mesmo d min, estuda com migo, sempre que olho pra ela sorri pra min. Oqe devo fazer?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
24/05/2015 18h35
Vai conversar com ela, vê se consegue alguma informação do que ela gosta, se ela quer ir em algum restaurante, lanchonete, ver um filme e fala que poderiam ir juntos. No meu caso, eu não curto essas enrolações, se rolasse uma brecha já aceitaria um beijo
24/05/2015 21h47
Pergunte o que ela vai fazer no final e sugira algo que vc, pelas conversas que vcs têm, saiba que ela gosta.
Se ela aceitar o convite, é só correr para o abraço.
eles respondem
24/05/2015 18h04
Estudar português.
anônimo
24/05/2015 21h45
já respondi. rs
25/05/2015 17h55
Fala assim : "Colé [nome carinhoso]? Bora dá um pião? Me encontra x horas em xxxxxxxx".

Por incrível que pareça comigo funcionou! kkk...
25/05/2015 05h07
depois do encontro aja normalmente seja comportado verdadeiro ..iii esperto as mulheres gostam de testar atenção com isso.
anônimo
25/05/2015 10h14
Aprender a escrever o idioma que se fala aqui no Brasil seria o primeiro passo.