As mulheres próximas a mim sem me dizem que homem não sabe transar que acha q sexo e só meter, alguma mulher poderia me dizer oque seria o extra no sexo oque vocês desejam e querem no sexo

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
14/03/2023 12h58
Homem tem que saber chupar e esperar a mulher gozar primeiro. Depois ele se concentra em meter.
anônima
14/03/2023 13h00
Não tive essa reclamação
anônima
14/03/2023 13h02
É fazer uma preliminar boa, massagem, beijos nas costas , pescoço, lambida no mamilo, começar com um oral, do nada ela vai implorar pra vc meter. Enquanto mete, passa a mão nos seios, cintura, da beijos. Isso é muito bom. Uiii
14/03/2023 13h14
Na minha visão, é que muitos homens são rápidos demais. Falta carinho, romantismo, essas coisas.
O sexo não é somente aquilo/naquilo. É curtir o momento. Beijar, pegar, sentir. Se dar prazer e proporcionar prazer.

Tem homem que parece que só precisa de um buraco para ejacular. É sobre isso!