Não tô satisfeito eles alega não pode me demitir por ser deficiente e não tem outra pessoa substituir no momento se não leva multa

eles perguntam
1 0
elas respondem
14/03/2023 13h07
Quando existe um bom relacionamento entre colaborador e chefe, é possível fazer acordo.
Agora funcionário PcD, eu acho que eles estão certos: terá que ter outro PcD para a substituição da vaga.