O que vocês acham de mulher que divide a conta sendo ficantes?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
anônimo
3a
Perfeita, é o mínimo a se fazer
Acho errado. Tem que pagar tudo.
anônimo
3a
se ela tem vontade, nada de mais.
Não faz mais do que a obrigação.
anônimo
3a
É o mínimo q vc faz
anônimo
3a
é pra casar
Acho que tá tudo bem
Que ela está fazendo o certo.
Acho normal.
Só reclamo de pagar a conta se for pra mulher q n tem interesse no cara e só saiu pra comer e a q quer q o homem banquete ela sempre. Pra ficante pode pagar sim já ta comendo ela
elas respondem
5
anônima
3a
Maravilhosa
Acho burra²

Eu não duvido não, jamais kkk se for namorado sim
anônima
3a
acho uma burra
anônima
3a
Certíssima.
anônima
3a
Com ficante ? Jamais