O que vocês acham de mulher que divide a conta sendo ficantes?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
anônimo
3a
Perfeita, é o mínimo a se fazer
3a
Acho errado. Tem que pagar tudo.
É puta
anônimo
3a
se ela tem vontade, nada de mais.
3a
Não faz mais do que a obrigação.
anônimo
3a
É o mínimo q vc faz
Normal.
anônimo
3a
é pra casar
3a
Acho que tá tudo bem
Super justo
Que ela está fazendo o certo.
3a
Acho normal.
Só reclamo de pagar a conta se for pra mulher q n tem interesse no cara e só saiu pra comer e a q quer q o homem banquete ela sempre. Pra ficante pode pagar sim já ta comendo ela
Só reclamo de pagar a conta se for pra mulher q n tem interesse no cara e só saiu pra comer e a q quer q o homem banquete ela sempre. Pra ficante pode pagar sim já ta comendo ela
elas respondem
5
anônima
3a
Maravilhosa
3a
Acho burra²
Eu não duvido não, jamais kkk se for namorado sim
Eu não duvido não, jamais kkk se for namorado sim
anônima
3a
acho uma burra
anônima
3a
Certíssima.
anônima
3a
Com ficante ? Jamais
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!