Uma mulher séria, bastante seletiva que nunca namorou ou que só namorou um cara, que não é de sair ficando por aí, aquela considerada pra "casar" esse tipo de mulher intimida ? Se sim, por que ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
14/03/2023 13h11
Sou inseguro de chegar em qualquer uma, mas a única coisa que mudaria é como ela me trata, se ao conversar comigo ela é mais simpática e se mostra interessada ou não. Se for totalmente fechada, é complicado.
Se é uma pessoa seletiva, pra casar ou não, pouco importa
anônimo
14/03/2023 13h12
Não
anônimo
14/03/2023 13h17
Sim
Não é que os homens gostem de mulher fácil ou difícil
Nós gostamos daquelas que são seletivas e um pouco difícil, mas que não são de fica agindo como uma idiota, como se fosse um ser supremo.tem muitas outras mulheres no mundo, fica correndo atrás de uma garota dessas e só perde o seu tempo.
Garotas chegam a uma certa idade e nunca tiverem relacionamento dar a entender que e são tão seletiva que ninguém consegue chegar no padrão imaginário dela.
Normalmente os homens preferem mulheres alegres que passem um vibração de está aberta a te conhecer e você conhece ela e etc…