uma dúvida, me respondam, você acha que os opostos se atraem ou isso tudo é falácia? um amigo meu falou que isso na prática não funciona, que pros dois darem certos precisam ser iguais e ter muitas coisas em comum, mas eu já penso diferente, se os dois são iguais eu acho que não dá certo por ter os mesmos defeitos, já se tem defeitos diferentes é bem mais fácil do outro ajudar a melhorar algo que não precisa melhorar em si mesmo. (eu sei que dar certo ou não vai muito além disso, só estou perguntando mesmo) o que vocês acham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/03/2023 13h12
Depende.....vc esta falando de ser igual ou diferente em que sentido? Fisicamente ou personalidade?
14/03/2023 13h15
os dois tipos costumo atrair da mesma forma
elas respondem
14/03/2023 13h14
Me atraio pelo meu oposto. E acho que seu amigo tá certo
14/03/2023 13h16
Eu acho que ospostos se estressam demais, imagina vc ser uma pessoa mais caseira e se relacionar com alguém que gosta de sair muito, vc gosta de tal lugar e a pessoa não, vc gosta de praticar exercícios e a pessoa é sedentária. Vc vai se sentir sozinho fazendo as coisas que tu gosta pq a pessoa detesta, só vai gerar brigas
14/03/2023 13h17
Nunca parei para presta atenção nisso agora vou observar