Sou magrinha, mas sinto que preciso me cuidar mais. Dei uma relaxada ainda mais que voltou as aulas e estudo mais do que tudo. Queria cuidar mais de mim e me arrumar mais, exemplo: fazer as unhas, fazer acadêmia, no entanto, fico com preguiça. Fico escutando só as meninas falando de estética e eu na preguiça

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/03/2023 13h39
Comece eliminando a preguiça.
anônimo
14/03/2023 13h39
vestindo calcinha fio dental
elas respondem
anônima
14/03/2023 13h49
Sou magrinha, mas sinto que preciso me cuidar mais.
Oxi, desde quando ser magrinha é sinônimo de que a pessoa se cuida? Tem gente que é magro por biotipo, mas come um monte de besteira e não faz um exercício físico.

Cada coisa
anônima
14/03/2023 13h34
você com preguiça não dá ne