Estou ficando com um cara há dois meses, esses dias a gente ficou sem se ver e perguntei se ele queria me ver hoje ele disse: " tá vou ver se não vai estar chovendo" eu entendo que ele vem de moto e tal, mas ele mora no mesmo bairro que eu é literalmente só virar e descer uma rua.... eu falei que a gente podia deixar pra outro dia, pq ele já veio falando de chuva sabe acho que quando a pessoa quer ela dá um jeito. Estou sendo egoísta? Eu falo isso pq conheço uma amiga que sai de uma cidade pra ir pra outra pra ver a namorada, não entendo a pessoa colocar tanta dificuldade pra ver outra no mesmo bairro...

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
14/03/2023 13h34
está sendo mimada
14/03/2023 14h08
olha é só ficante tlg, se fosse namorados eu até ia entender vc, mas poh deixa o cara, mas real eu acho q ele só quer te dar uns pega memo, n quer nada sério, vc ta certa, quem quer da um jeito.
14/03/2023 14h13
expectativa = frustração ahahha
14/03/2023 16h06
Parece um pouco ser empecilho demais ele se preocupar tanto com a chuva sendo que ele mora tão perto.
Mas ao mesmo tempo, já que vocês são ficantes, talvez pela "baixa seriedade" da relação, não existe uma circunstância que o faça a se submeter a um comprometimento maior, assim ele tem todo direito de não ir te ver caso esteja indisposto e tá tudo bem com isso.
elas respondem
14/03/2023 13h32
Tá arrumando desculpas. Mas ele é só seu "ficante" , não se cobra nada de ficante, ele não tem nenhum compromisso com vc. Quando der/ele quiser ele te vê. Não tenha só um ficante
14/03/2023 13h32
Quem não tem interesse atravessar a rua pra te ver se torna difícil, e outra que ele é teu ficante não tem responsabilidade nenhuma de te ver
anônima
14/03/2023 13h32
ele não quer ter ver
anônima
14/03/2023 13h33
Sai fora
anônima
14/03/2023 17h08
Ele não quer te ver, acorda
14/03/2023 17h10
Mora no mesmo bairro, se ele quisesse ele iria te ver sem você cobrar nada