Eu sempre ouvia boatos de que papai tinha tido um filho antes de conhecer minha mãe. Um dia eu criei coragem e perguntei ao próprio, que me confirmou. Ele disse que tinha tido um relacionamento com uma mulher e que ela tinha dado a luz a um filho seu. Ele a largou quando o bebê tinha só 2 meses e veio embora e nunca mais entrou em contato. Perguntei por que não tenta procurar pelo meu irmão e ele me disse que era ele que devia nos procurar. Eu morro de vontade de conhecer ele, afinal é sangue do meu sangue. Mas o que devo fazer? Esperar ele nos procurar? Ou tentar entrar em contato com ele? Eu tenho medo de ele nunca tentar nos procurar.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
14/03/2023 13h32
não, deixa as coisas como estão
14/03/2023 13h47
Que pai merda esse seu hein
Transferindo obrigação e responsabilidade pra filho
Mas se vc tiver vontade, procure sim
anônimo
14/03/2023 13h32
Sim
bg1
14/03/2023 14h24
E como se chama seu irmão e o seu pai? Minha história é bem parecida, fiquei sabendo que meu pai biológico têm duas filhas.
14/03/2023 15h55
Eu acho que isso é uma questão de escolha sua.
Se você quiser mesmo conhecer o seu irmão, é total direito seu procurá-lo.
Não se sinta obrigada a nada.
elas respondem
14/03/2023 13h32
Eu procuraria.
anônima
14/03/2023 13h44
eu procuraria
anônima
14/03/2023 13h58
só se quiser
anônima
14/03/2023 14h27
@Dolores, se é uma vontade sua, procure-o. Não espere que os outros tomem uma atitude que você pode tomar.