Essa mulher é maravilhosa! Tem um papo hiper agradavel e é de boa com a vida sempre tem tudo que admiro em alguém para um namoro até a família é legal falao de tudo muito bom
Mas tá me vindo um problema ela não me atrai tanto sexualmente...ela teve uns problemas e ficou barriguda e com os seios muito flácidos devido a uma separação depressão... Não estou sendo preconceituoso mas ela tem corpo de uma senhora sabe de 60 e lá vai anos já fomos em motéis e a situação é que me excita não ela tanto que não consigo gozar com ela só na masturbada não quero ferir sentimento mas depois que cada um vai pra cada lado penso no quanto ela já está se entregando...não sou nenhum príncipe sou tímido e nunca tive muitos relacionamentos esse é o 1 de + de 1 mês. O que faço? deixo claro de forma agridoce que transo por gostar de transar e ela é legal ou continuo assim ela super apaixonada...fato ela é muito boa de sexo boa mesmo porém não considero o corpo dela aquela coca cola toda é triste isso é foda

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
18/05/2017 16h00
''não sou nenhum príncipe'' provavelmente, pois quem eu vejo reclamando mais do outro ser feio, ironicamente, é gente feia tbm. Seja sincero com ela e com vc mesmo..ja ajuda
18/05/2017 16h06
Chama ela para ir na academia com você.
anônima
18/05/2017 16h58
Para de usá-la ,e sai fora.
anônima
18/05/2017 16h50
Seja sincero , é melhor cara.
eles respondem
18/05/2017 17h20
Tem quanto tempo?

Olha.. sexo é uma das coisas no relacionamento, se isso é tão forte assim a ponto de não conseguir viver sem, segue sua vida. Mas não olhe pra trás depois de tomar a decisão.